Essa decisão de manter a duração similar ao primeiro jogo vem com uma filosofia clara por parte do estúdio. Segundo Smith, o objetivo não é fazer um jogo mais longo, mas sim mais impactante. A ideia é que cada missão e cada momento sejam memoráveis para o jogador.
O novo título promete uma experiência mais rica em detalhes narrativos. A Insomniac Games quer que cada elemento e atividade do jogo tenha um valor narrativo. Isso significa que a história será mais integrada às missões e atividades paralelas.
O mapa do jogo será aproximadamente o dobro do tamanho em relação ao primeiro título. Mesmo com um espaço maior para explorar e mais atividades para realizar, a duração do jogo se mantém. A empresa acredita que isso oferecerá uma experiência mais densa e menos diluída.
Outro ponto de destaque é a qualidade gráfica que Marvel’s Spider Man 2 chegará para os players. O jogo será lançado com modos de 30 FPS, 40 FPS e 60 FPS, todos com recurso de ray tracing. Isso promete uma experiência visual mais imersiva e realista para os jogadores.
Objetivo é aprimorar a experiência dos jogadres
A Insomniac Games está focada em entregar uma experiência mais memorável, em vez de uma mais longa. Segundo Smith, eles não querem que seja um jogo de 80 a 100 horas. A meta é contar histórias incríveis da melhor forma possível.
“Não queremos que este seja um jogo de 80 a 100 horas, não é o que queremos fazer. Queremos contar histórias incríveis, o melhor que pudermos. Queremos tornar cada missão realmente memorável. Esse é o nosso objetivo, em vez de ser super, super amplo”, disse Smith.
O feedback dos jogadores também tem sido uma consideração importante para a Insomniac. A empresa observou que os jogadores respondem bem quando a narrativa é bem integrada ao jogo. Isso foi um fator motivador para manter a duração e focar na qualidade da históriaO lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 está marcado para o dia 20 de outubro, exclusivamente para PlayStation 5.
“Não queremos que este seja um jogo de 80 a 100 horas, não é o que queremos fazer. Queremos contar histórias incríveis, o melhor que pudermos. Queremos tornar cada missão realmente memorável. Esse é o nosso objetivo, em vez de ser super, super amplo”, disse Smith.
O feedback dos jogadores também tem sido uma consideração importante para a Insomniac. A empresa observou que os jogadores respondem bem quando a narrativa é bem integrada ao jogo. Isso foi um fator motivador para manter a duração e focar na qualidade da história.
O lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 está marcado para o dia 20 de outubro, exclusivamente para PlayStation 5.



Nenhum comentário:
Postar um comentário